terça-feira, 26 de abril de 2011

Viva! Tem Promoção do Movimento Coração da Paz Joia Viva no Citybest Viva!


O Coração da Paz nasceu, cresceu, ganhou trilha sonora original, técnicas de meditação, um CD, um Buda da Paz, tornou-se um Movimento... Primeiro dentro de seus anfitriões, depois com amigos... Continuou crescendo e hoje tem sua primeira venda coletiva no http://www.citybest.com.br/ !

O Movimento Coração da Paz Joia Viva vem oferecer o workshop com 2 aulas de técnicas meditativas do CD do mesmo + 1 kit presente (joia viva coração da paz em prata 925 e estatueta de gesso buda da paz), de R$160,00 por R$ 69,90. E bem perto do Dia das Mães! Eu recomendo de presente! Veja as postagens anteriores para saber um pouco mais do Movimento e produtos.

A promoção, que é quando se compra o cupom para ter o direito de desconto, acontece a partir de hoje, dia 26, ao dia 29 de abril de 2011.
 Usando a sua joia viva Coração da Paz voce se lembra dos insights e aprendizados do mundo interior que recebeu em meditação; do sentimento e descobertas de seu coração, de suas propostas... E segue ancorando o que lhe interessa nos seus pensamentos do dia.
Voce entra no site do Citybest, inscreve (link se quiser : www.citybest.com.br/user/register?indiqueamigo=136736 ) e compra o cupom.
Depois liga nos telefones 91142520 ou 25350162 ou passa um e-mail para pazjoiaviva@gmail.com e escolhe os dois dias (02, 10 e 03, 09 de maio de 2011) para vir aprender as duas diferentes técnicas meditativas.  
No dia do workshop, comparece com o cupom e recebe seu kit presente na Fonte do Ser, à Rua Adolfo Pereira 346, Anchieta.
Se gostar das musicas e técnicas pode comprar o CD e praticar em casa, no trabalho, dentro do carro com o transito parado... Sozinho ou com amigos... Quando der!

Seja bem vindo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário